terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

victor te amo



Se aprende a amar não quando se encontra a pessoa perfeita, e sim quando se aprende a crer na perfeição de uma pessoa imperfeita,Demorei uma hora em conhecer-te e só um dia em apaixonar-me,e adorei esse seu deito gostoso de ser.
Sou a pessoa mais feliz do mundo quando me dizes "oi" ou me sorris,por que todo estante que estamos juntos você faz com que dure para sempre,Se eu pudesse ser uma parte de ti, escolheria ser tuas lágrimas. Porque tuas lágrimas são concebidas em teu coração, nascem em teus olhos, vivem em teu rosto, e morrem em teus lábios,e para secar estas tristezas que as vezes te cercam, eu preferia secar as tuas lágrimas,com um beijo.Ontem à noite olhei para o céu e comecei a dar a cada estrela uma razão pela que te quero tanto. Faltaram-me estrelas..elas falaram que é porque te amo tanto.Ainda que eu não saiba querer-te da forma que te gostaria, sempre te quererei com todo meu coração da melhor forma que saiba.Porisso se algum dia te magoei me desculpa não foi minha intenção.Só lamento não ter te conhecido desde o primeiro dia em que começaste a ser mulher,porque preferia ser tocada por você .Beijar-te é como perder a noção do tempo e do espaço, é ver o céu, as estrelas... é ver a ti.Hoje pode ser o dia mais feliz para nós dois, com certeza, se você ficasse o tempo todo do meu lado.


te amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário