quarta-feira, 27 de abril de 2011

assacinato em porto alegre

Dentista morta no Rio Grande do Sul. Foto: Reprodução ClicRBSPORTO ALEGRE - O caminhoneiro Fabiano Lima, 28 anos, confessou nesta terça-feira ter matado a dentista Márcia Nascimento Gomes, 32 anos, com golpes de facão, no fim do mês passado. Ele se apresentou à polícia no fim da tarde desta terça-feira, acompanhado por um advogado, após ter sido identificado. Segundo a polícia, o rastreador do veículo revelou que o caminhão parou no local do crime no horário em que Márcia foi agredida e morta. Os técnicos encontraram, segunda-feira à noite, vestígios de sangue na cabine do caminhão.
O caminhoneiro não falou sobre o que o teria levado a cometer o crime brutal. Ele estuprou e matou a jovem a golpes de facão. Márcia foi morta no fim da manhã do dia 27 de abril, quando seguia viagem de carro de Torres para Gramado, na Serra Gaúcha. Ela foi encontrada despida e amarrada a uma árvore em um barranco próximo ao primeiro túnel da Rota do Sol (RS-486), em Itati, por volta das 19h50min. O seu veículo, um Fox, já havia sido visto por testemunhas parado no local ao meio-dia.
Segundo a polícia, depois da divulgação do retrato falado dias após o crime, o caminhoneirotentou mudar a sua fisionomia para tentar escapar de suspeitas. Em três semanas, Lima teria emagrecido seis quilos e, apesar de calvo, deixou os poucos cabelos crescerem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário